conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport anuncia a contratação de Saulo, ex-Botafogo

Goleiro falou sobre acerto e agradeceu a recepção no clube

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport anunciou, na tarde desta quarta-feira, nova contratação para a sequência da Série A. Trata-se do goleiro Saulo, que estava no Botafogo, onde foi revelado. O jogador chega para compor o elenco e suprir a saída de Luan Polli, há cerca de três semanas. O vínculo do goleiro é válido até o fim do ano, com opção de ser renovado por mais uma temporada, segundo informou o clube.

LEIA: Exame confirma lesão e Gustavo vira desfalque no Sport

Saulo, inclusive, já realizou os exames clínicos e físicos de praxe e iniciou as atividades no CT ao lado de Mailson e Carlos Eduardo, dos profissionais, além de Lucas Bergantin, do sub-20. Denival, outra opção na equipe principal, passou por lesão no ombro e será baixa entre 30 e 40 dias.

“Para mim é uma honra de vestir essa camisa, um clube gigante como o Sport. Fico muito feliz por essa oportunidade, vou me dedicar ao máximo todos os dias. Fiquei feliz demais pela recepção, jogadores, comissão, nunca tinha sido um apoio numa chegada, então fico muito feliz. Gostei demais do primeiro tempo, todo mundo gosta de trabalhar, se empenhar. Creio que vim para o lugar certo e espero poder ajudar ao máximo”, disse Saulo.

Pelos profissionais do Botafogo, entre 2014 e 2021, o goleiro disputou 23 partidas, sendo a maioria delas em 2018 (20 jogos). Além disso, teve também um empréstimo para Vila Nova, em 2019, onde entrou em campo por uma oportunidade.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending