conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

André evolui e deve reforçar Sport diante do São Paulo

Rafael Thyere e Everaldo, por sua vez, tendem a seguir fora

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport deve ter o retorno do atacante André para enfrentar o São Paulo. Desfalque diante do Flamengo por conta de um edema no tornozelo, o atacante se recuperou bem e tem trabalhado normalmente com bola, aumentando as chances de estar à disposição para o confronto que ocorre neste domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Sport oficializa a contratação do zagueiro Pedro Henrique
LEIA: João Igor rompe de novo o ligamento do joelho e para por seis meses

André não vinha sendo titular do Sport mas é peça importante, tanto por ser acionado com frequência, quanto pela influência exerce no grupo. Até aqui, na Série A, aliás, André tem 15 jogos (dez como titular) e dois gols. Atualmente, o titular no setor vem sendo o prata da casa Mikael.

Outros retornos

Quem também trabalha com bola e deve retornar contra o time paulista é o volante Betinho (trauma no joelho) e o lateral-direito Ewerthon (desconforto no tornozelo), ambos reservas e fora há duas partidas.

Prováveis desfalques

Ainda em recuperação, o zagueiro Rafael Thyere (problema no tendão de aquiles) e o atacante Everaldo (incômodo no joelho), devem seguir de fora – já haviam sido ausência diante do Flamengo. Baixa certa, por sua vez, é a do centroavante Tréllez, por questões contratuais já que pertence ao São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending