conecte-se conosco

ALCSASérie BÚltimas

CSA contrata atacante Nilson, que estava no futebol de Hong Kong

Publicados

em

O CSA tem um novo reforço para o ataque na luta pelo acesso na Série B. No início da tarde desta quinta-feira, o Marujo anunciou a contratação de Nilson, atacante de 30 anos que foi revelado na Portuguesa, passou por Vasco e Santos, e estava defendendo o Hong Kong Pegasus.

O jogador ainda vai chegar a Maceió para realizar exames médicos e, caso aprovado, assinar contrato com o clube.

No time honconguês, que foi quarto colocado na liga local, Nilson vinha sendo titular. Na temporada, foram 18 jogos, com sete gols marcados e duas assistências. Seu último time no Brasil foi a Inter de Limeira, que o atacante defendeu em apenas duas partidas do Campeonato Paulista de 2020.

Antes disso, Nilson vinha de outra aventura em um mercado paralelo do futebol. Ele tinha iniciado aquele ano no Jorge Wilstermann, onde atuou em seis partidas e marcou um gol, sendo campeão boliviano.

Cria da Portuguesa, o atacante teve as primeiras chances como profissional no Vasco da Gama. De lá, acumulou empréstimos para Criciúma Paraná e Bragantino, antes de defender Boa Esporte e Icasa em 2014. O clube cearense, inclusive, é sua única experiência no futebol nordestino.

Depois, ele acertou com o Cianorte, onde nunca atuou, sendo repassado seguidamente a São Bento, Santos, Ventforent Kofu (Japão), América-MG, Grêmio Novorizontino, São Bento e Bangu. Ele ainda atuou na Portuguesa do Rio antes de ir à Bolívia.

Entre idas e vindas, Nilson já disputou a Série B quatro vezes, somando 31 jogos e sete gols marcados no campeonato que ele volta a disputar agora.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending