conecte-se conosco
anderson náutico anderson náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Em busca de goleiro, Náutico faz nova consulta por Anderson junto ao Athletico

Publicados

em

Uma velha novela pode ganhar novos capítulos no Náutico. Em busca de um goleiro para a sequência da Série B, o Timbu fez uma nova consulta para tentar contratar o goleiro Anderson, que pertence ao Athletico Paranaense e não está sendo utilizado pelo Furacão. No jogo da Sul-Americana contra a LDU, na última quinta-feira (19), nem no banco ele ficou.

De acordo com informações apuradas pelo NE45, o Athletico considera a possibilidade de emprestar Anderson ao Náutico. Porém, nenhuma proposta ainda foi feita e o clube paranaense aguarda um novo contato oficial dos alvirrubros, que pode ocorrer ainda nesta sexta-feira (20).

E um dos principais personagens para tentar a liberação do jogador por empréstimo é o novo auxiliar técnico do Timbu, Caio Autuori, que chega ao clube acompanhando o técnico Marcelo Chamusca e é filho do atual diretor de futebol do Furacão, Paulo Autuori.

Na atual temporada, Anderson disputou apenas seis partidas pelo Athletico Paranaense, todas pelo campeonato estadual, quando o Furacão utiliza uma equipe alternativa. Seu último jogo foi no dia 15 de maio, na vitória sobre o Toledo por 1 a 0.

Contratado por empréstimo no ano passado, Anderson foi, ao lado do técnico Hélio dos Anjos, que deixou o clube na última quarta-feira (18), um dos principais responsáveis pela campanha de permanência do Náutico na Série B. Ao todo, o goleiro atuou em 16 partidas pelo Timbu, obtendo seis vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Com o bom desempenho, o Náutico tentou de imediato renovação do empréstimo junto ao Athletico para 2021, mas não foi atendido. Agora, surge uma nova oportunidade.

Além de mais um goleiro, a diretoria alvirrubra ainda espera reforçar o atual elenco com mais um zagueiro, um lateral esquerdo, um jogador para o meio de campo e um atacante de lado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending