conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Vico sofre nova lesão e vai desfalcar Vitória por dois meses

Publicados

em

Problema sem fim dentro e fora de campo. Depois retornar gradualmente às atividades com bola e tendo jogado, inclusive, 17 minutos contra o Vasco, pela 16ª rodada da Série B, o atacante Vico sofreu novamente uma lesão na coxa e vai desfalcar o Vitória por dois meses.

Segundo a nota publicada pela assessoria do Leão na manhã desta sexta-feira, o jogador se lesionou durante o treinamento no CT Manoel Pontes e foi submetido a exame de imagem, que constatou a contusão no reto femoral da coxa esquerda.

Em recuperação de uma lesão inicial na coxa, Vico tinha previsão de retorno a campo em junho, mas o departamento médico do Vitória, ainda assim, tratava com cautela sua situação. Nesta temporada, o atacante disputou apenas 15 partidas pelo Vitória, marcando dois gols.

Considerando o tempo de retorno, o avançado só retornaria a campo em meados de outubro, um mês antes do fim da Série A.

Confira a nota publicada pela assessoria do Vitória

“Vico sofreu uma nova lesão durante o treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura e a previsão é de afastamento por oito semanas, de acordo com o Dr. Ivan Carilo Pinto, diretor médico do clube. O atacante foi submetido a exame e apresenta lesão no reto femoral da coxa esquerda. Vico tinha atuado 17 minutos no jogo contra o Vasco e ficou de fora dos três seguintes porque o planejamento era promover seu retorno gradativamente”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending