publicidade

Há seis jogos sem vencer, Altos tem cobrança forte por reação na Série C

PI, Série C, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 24 de agosto de 2021

O situação do Altos na Série C vem se complicando nas últimas rodadas. O time piauiense já soma um jejum de seis jogos sem vitórias na competição, sendo quatro empates e duas derrotas. Na última rodada, perdeu para o Manaus por 2 a 0, fora de casa, e caiu para a oitava colocação do Grupo A, sendo ultrapassado pelo Floresta-CE.

Na sétima rodada da Terceirona, quando venceu o Santa Cruz por 1 a 0 no Albertão, no dia 10 de julho, o Altos subiu para a quarta colocação da chave. Desde então vem despencando e aparenta ter entrado de vez na briga contra o rebaixamento. Para tentar virar a chave e deixar a má fase de lado, o técnico Paulinho Kobayashi fez uma cobrança mais dura ao elenco do Verdão nesta terça (24), e algumas diretamente a atletas que, na visão do comandante, podem render mais, como o meia Roger Gaúcho.

“Com alguns atletas com quem trabalhamos, sabemos que precisamos cobrar mais, porque sabemos do que é capaz. O Roger é uma dessas situações e, se eu não tiver essa visão, não adianta eu estar aqui. Então estou cobrando de todos eles, mas a responsabilidade é minha. Não posso deixar de assumir essa responsabilidade, porém quando estou com eles eu tenho que cobrar”, disse o treinador do Altos.


A equipe piauiense volta a campo no próximo domingo (29) contra o Botafogo-PB, no estádio Albertão, às 16h. Momento do qual Kobayashi espera já trazer um Altos diferente e que seja capaz de reverter o mau momento. Porém, terá algumas dificuldades a mais para a partida. As suspensões de Thiaguinho e Wesley, que receberam o terceiro amarelo diante do Manaus, e ficam de fora.

“Como já trabalhamos na semana passada umas maneiras de jogar, uns modelos de jogo diferente, quem sabe nessa daqui também consiga trabalhar em cima disso (desfalques) ou ver o melhor encaixe em cima daquilo que o adversário joga”, encerrou o técnico do Altos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING