conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

CBF adia duelo do Sport contra o Athletico

Motivo foi a convocação do goleiro paranaense, Santos, para a seleção

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O confronto do Sport diante do Athletico, previsto para o dia 5 de setembro, pela última rodada do primeiro turno da Série A, na Arena da Baixada, foi adiado pela CBF. Na tarde desta sexta-feira, em comunicado, a entidade informou que vai remarcar as partidas do time paranaense e do Internacional, que tiveram jogadores convocados nesta manhã pelo técnico Tite – no caso, o goleiro Santos.

LEIA: Thyere e Thiago Lopes seguem ausências no Sport contra Chape
LEIA: Ataque, ritmo, encaixe: os desafios para Florentín no Sport
LEIA: Planejamento, base, ataque: diretor do Sport explica escolha por Florentín
LEIA: Trabalhos, estilo, números: saiba mais sobre Gustavo Florentín, técnico do Sport

A seleção brasileira faz rodada tripla pelas eliminatórias, com jogos no dia 2 (Chile), 5 (Argentina) e 9 (Peru) do próximo mês – um deles no dia justamente de quando seria o confronto do Sport com o Athletico. A CBF, entretanto, ainda não estipulou nova data para a partida.

“A exemplo de como foi feito na lista anterior, os times que tiveram jogadores convocados terão suas partidas adiadas durante a Data FIFA de setembro. É o caso de Athletico Paranaense e Internacional. Os jogadores da Seleção Brasileira são esperados para a apresentação em São Paulo, na próxima segunda-feira (30)”, explicou a entidade em trecho da nota.

Antes de enfrentar o Furacão, a equipe pernambucana entra em campo neste sábado, diante da Chapecoense, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Sport figura em 18º lugar, com 15 pontos, três abaixo do Fluminense, primeiro time fora da degola.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending