conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Há 10 jogos sem perder na Série B, CRB tem segunda melhor sequência do Brasil

Francisco Cedrim/ASCOM CRB

Publicados

em

Já se passou um mês e meio desde a última vez que o CRB entrou em campo na Série B e saiu sem pontuar. Com 10 jogos se invencibilidade, os regatianos vivem a melhor sequência do campeonato e, entre as três primeiras divisões do futebol brasileiro, só são superados pelo líder da Primeira Divisão, o Atlético-MG, que tem 11.

Hoje, o CRB é o segundo time com menos derrotas na Segundona. Ao lado do Coritiba, os alagoanos só perderam quatro jogos. Uma delas, inclusive, foi para o Goiás, time que lidera essa lista e tem apenas três derrotas.

A atual sequência, que já se estende por 10 jogos, começou na vitória sobre o Vila Nova, que foi seguida por triunfos sobre Sampaio Corrêa, Londrina, Brusque e Clube do Remo, além de empates com Coritiba, Ponte Preta, Vitória Operário e Cruzeiro. Isso resulta em um aproveitamento de 67% dos pontos disputados nesse recorte.

Com isso, o time também é quem tem o melhor rendimento das últimas 10 rodadas na Série B. Com 20 pontos ganhos, o CRB vem ganhando a disputa direta contra os outros times do G4 (Botafogo e Goiás – 19 e Coritiba – 17) e outras esquadras que vê em comportamento de crescimento, como CSA e Remo, com 17 pontos, por exemplo.

Esses bons números refletem na boa posição que o Galo ocupa na tabela, sendo o terceiro colocado, atrás, justamente, de Goiás e Coxa, concorrentes diretos pelo título. Em uma embolada briga pelo título e pelo acesso, o CRB está a dois pontos do líder, Coritiba, e tem três sobre o quinto, Sampaio Corrêa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending