conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Com fechamento da janela internacional, Éderson fica no Fortaleza até final de 2021

Publicados

em

Com o fechamento da janela internacional de transferências, o torcedor do Fortaleza pôde enfim respirar aliviado com relação a permanência do volante Éderson no Tricolor até o final da temporada. Isso porque, após o Corinthians, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, receber uma sondagem do Newcastle, da Inglaterra, as negociações não avançaram e com isso o jogador, de 22 anos, permanece normalmente no Leão.

Ederson vem sendo um dos principais jogadores da equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda nesse Campeonato Brasileiro. O jogador só ficou de fora de uma das 18 partidas disputadas pela equipe até agora na Série A, sendo titular em 14 oportunidades, com um gol marcado e duas assistências.

Além disso, o volante é o líder de desarmes (36), interceptações (18), finalizações (37), dribles (17) e faltas sofridas (40) do Fortaleza na competição, segundo o site Footstats.

Com a permanência assegurada até o final do ano, o Fortaleza ainda tem a preferência na compra dos direitos econômicos do atleta junto ao Corinthians. Ou seja, o direito de igualar qualquer oferta recebida pelo clube paulista para ter o atleta em definitivo. Algo que, segundo informações de bastidores, o clube já se movimenta para conseguir.

Na terceira colocação, com 33 pontos, o Fortaleza volta a campo no próximo sábado, às 21h, para enfrentar o Bahia, em Pituaçu, no fechamento do primeiro turno do Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending