conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Dupla evolui, mas segue fora; Thyere também deve desfalcar Sport contra Athletico

Zagueiro será reavaliado nesta sexta, mas chance de jogar é pequena

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport seguirá com problemas para enfrentar o Athletico, neste domingo. Apesar de terem evoluído na recuperação das lesões e liberados para a transição física, o meia Thiago Lopes e o atacante Everaldo ainda não reúnem condições de atuar e ficam de fora do confronto que ocorre na noite deste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, pela última rodada do primeiro turno da Série A.

LEIA: Mikael ou André? Atacantes têm se alternado no ataque do Sport; veja números
LEIA: João Igor passa por nova cirurgia de ligamento no Sport

Ambos não sentem mais dores, mas precisam aprimorar a forma física após três partidas ausentes – Thiago Lopes foi desfalque por um problema no tendão de aquiles, enquanto Everaldo tinha sentido um desconforto no joelho.

Rafael Thyere

Quem também deve seguir desfalque é o zagueiro Rafael Thyere. Na transição física há alguns dias, o defensor ainda passará por uma última avaliação na manhã desta sexta, antes da viagem, mas a principal tendência é que continue sem condições de jogo. Peça importante, o zagueiro está de fora há três jogos por um incômodo no tendão de aquiles.

Outro desfalque e retornos

Expulso contra a Chapecoense, Thiago Neves desfalca o Sport neste domingo. Por outro lado, os atacantes Paulinho Moccelin e André voltam a ser opções depois de suspensão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending