conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Sem espaço no time, Matheus Carvalho negocia saída do Náutico

Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Após o empréstimo de Wagninho ao Retrô, o Náutico encaminha mais uma saída, dando sequência à pequena reformulação do elenco. O atacante Matheus Carvalho está negociando a sua saída do alvirrubro após três temporadas. Sem oportunidades no time titular, o jogador ainda não tem futuro definido.

Com contrato vigente até o fim dessa temporada, Matheus Carvalho pode ter seu distrato antecipado, mas a opção de um empréstimo ainda é estudada. Por ora, clube e staff do atleta trabalham na busca de um clube para realizar essa cessão.

A tendência seria um empréstimo até o final da temporada, com o jogador ficando livre ao fim do contrato para acertar com esse clube onde estará ou, ainda, procurar um novo destino para seguir a carreira.

Cria do Fluminense e com passagem pelo Monaco, Matheus Carvalho chegou ao Náutico em em 2019 e teve poucas chances no início. Porém, após a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, recuperou o espaço, tornou-se um titular importante e foi peça fundamental no acesso à Série B. O atacante, inclusive, marcou o gol no último pênalti na partida contra o Paysandu.

Na temporada seguinte, o jogador começou como titular, mas sofreu uma lesão no joelho na partida contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, ainda em fevereiro. O retorno de Matheus Carvalho aconteceu apenas em 2021 e depois de mais de um ano da lesão. Em março, contra o Vitória das Tabocas, ele voltou a ser utilizado. Contudo, não conseguiu ter uma sequência de jogos e entrou em campo 16 vezes, sendo apenas uma como titular.

No total, o atacante vestiu a camisa do Náutico em 44 partidas com dez gols marcados. Com a camisa alvirrubra, ele foi campeão da Série C de 2019 e do Pernambucano deste ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending