conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Titular pela 1ª vez no Sampaio, Éder Lima vê oportunidade para mostrar trabalho

Divulgação/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Após dois meses no Sampaio Corrêa, o zagueiro Éder Lima terá sua primeira oportunidade com a camisa titular da Bolívia Querida. Com a lesão de Nilson Júnior, que teve uma luxação no cotovelo na partida contra o CSA, será a primeira oportunidade do experiente defensor no time de cima.

A titularidade de Éder já foi confirmada pelo treinador Felipe Surian, que, até agora, só utilizou o zagueiro em duas oportunidades: contra CRB e CSA, sendo um jogo no fim de julho e outro no fim de agosto. Em ambas as oportunidades, ele saiu do banco de reservas.

Assim, Éder comemorou a chance de mostrar seu trabalho no clube, pelo qual foi contratado ainda em junho. “É um jogo importante contra a Ponte Preta. Chegou a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Espero que possa fazer um bom trabalho e que possamos conseguir os três pontos lá”.

Esse jogo contra os pontepretanos acontece às 19h desta sexta-feira e pode valer uma vaga no G4 para o Sampaio, caso o Botafogo não ganhe do Clube do Remo no dia seguinte.

Para isso, porém, precisa garantir a segurança defensiva fora de casa, algo que não vem acontecendo tão bem nas últimas rodadas, afinal, foram apenas dois jogos sem sofrer gol nas últimas sete partidas longe dos seus mandos, o que significa uma nova responsabilidade na inédita dupla de zaga Éder Lima e Joécio.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending