conecte-se conosco
BrunoSena_Confiança BrunoSena_Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Volante Bruno Sena, do Confiança, é suspenso temporariamente por doping

Foto: Confiança/Divulgação

Publicados

em

O volante Bruno Sena, do Confiança, foi suspenso temporariamente por doping, segundo informou o clube sergipano em comunicado oficial. A testagem supostamente identificada pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem ocorreu ainda no início da Série B, na segunda rodada da competição, em exame realizado às vésperas da partida diante do Goiás.

Ainda de acordo com a nota, a contraprova foi recebida pelo Dragão na última quinta-feira, confirmando a presença da substância, que não foi informada.

Seguindo, portanto, as determinações contidas no documento, o Confiança afastou temporariamente Bruno Sena de todas as atividades relacionadas às competições em disputa pelo Dragão, até que haja liberação por parte da entidade de antidopagem.

O clube também informou que o volante nega qualquer ingestão de substância proibida no regulamento antidopagem e que já iniciou os procedimentos para sua defesa, ficando à espera da data do julgamento.

“O atleta não vinha em uso de nenhuma medicação prescrita no clube. A principal suspeita é de que tenha sido uma “contaminação de bancada” de um suplemento manipulado prescrito ainda quando atuava pelo seu ex-clube e que o atleta ainda continuava em uso”, explicou o Confiança, via assessoria de imprensa.

Pela equipe sergipana, Bruno Sena atuou por 16 jogos nesta temporada, e não marcou gols. A última vez que esteve em campo aconteceu no final de julho, na partida com o Brusque, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending