conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Florentín tem nome no BID e comanda Sport contra Athletico

Partida ocorre neste domingo e marca estreia do paraguaio pelo Leão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Foi no último dia possível, mas o técnico Gustavo Florentín está apto a estrear oficialmente pelo Sport. Na noite desta sexta-feira, o treinador paraguaio teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e comanda a equipe diante do Athletico, neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, pela última rodada do primeiro turno da Série A.

LEIA: Treinos, ”atitude”, estrutura e adaptação: Florentín elogia primeira semana no Sport

Florentín desembarcou no Recife no último sábado e iniciou os trabalhos com os jogadores no início desta semana. Nesta tarde, viajou com a delegação em busca de tentar iniciar uma reação no Sport contra a zona de rebaixamento.

Atualmente, o Rubro-negro figura no penúltimo lugar do Brasileirão, com 16 pontos, dois abaixo do Bahia, primeiro time fora da degola. Além disso, está há três partidas sem marcar gols, com apenas um ponto conquistado neste recorte.

Desta forma, para sair dessa situação, o treinador deu ênfase à intensidade durante a semana e fez trabalhos de finalização, já que o Sport possui o pior ataque da Série A com oito bolas na rede em 18 partidas.

Trending