conecte-se conosco
Rodallega, do Bahia Rodallega, do Bahia

BABahiaFortalezaSérie AÚltimas

Provável substituto de Gilberto, Rodallega garante estar ‘100%”. Veja possível time

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicados

em

A suspensão de Gilberto por terceiro cartão amarelo abriu caminho para seu substituto imediato, Rodallega, viver a expectativa de estrear como titular pelo Bahia. Na ocasião, no confronto nordestino diante do embalado Fortaleza, pela Série A, neste final de semana. E, pelo menos no que depender do colombiano, em entrevista concedida à imprensa no CT Cidade Tricolor nesta sexta-feira, ele estará 100% fisicamente para ajudar a equipe.

“Fisicamente agora estou bem. Tenho muito tempo trabalhando forte, dia a dia aqui, estou esperando a oportunidade para poder jogar um pouco mais e tentar ajudar a equipe. Agora estamos passando por um momento um pouco mais difícil. Temos que entender que aqui estamos tentando fazer tudo para melhorar e ganhar três pontos importantes, agora contra o Fortaleza – disse.

“Estou tentando ficar fisicamente bem. Agora me sinto 100%. Vou tentar estar à altura. Precisamos engrenar. Estamos positivos, e vou encontrar minha forma de jogar, concentrar com os companheiros, fazer um bom futebol e ganhar os três pontos”, acrescentou.

Anunciado no mês de julho pelo Bahia, Rodallega ficou cerca de um mês treinando por conta própria, à parte dos companheiros, também passando por um período de recondicionamento físico até entrar em campo pela primeira vez no Esquadrão.

O provável time do Tricolor de Aço será escalado com: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rossi, Rodriguinho e Rodallega.

Bahia e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 21h, em Pituaçu. O tricolor é o 16º colocado na classificação, abrindo o Z4, com 18 pontos, enquanto o Leão do Pici figura no G4, em terceiro lugar, com 33 somados.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending