conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

Recém-contratado, Ricardo Sena testa positivo para Covid-19 e desfalca o 4 de Julho

Publicados

em

“Repatriado” esta semana pelo 4 de Julho, o meia Ricardo Sena não poderá fazer a sua reestreia pelo Gavião Colorado na partida deste sábado, contra o Juventude Samas, na Arena Ytacoatiara, pela última rodada da primeira fase da Série D. Isso porque o jogador testou positivo para a Covid-19 e com isso ficou fora da lista de relacionados para a partida. O jogador foi o único do elenco a testar positivo para a doença.

Após ser campeão estadual pelo 4 de Julho no ano passado, Ricardo de Sena se transferiu para a Cabofriense e em seguida para o Artsul, clube onde começou a carreira. Na atual temporada, o meia, de 29 anos, disputou 23 partidas e marcou um gol. Na carreira, também coleciona passagens por clubes como Bonsucesso, Potiguar, São Gonçalo, River-PI, Imperatriz e Boavista.

Outra ausência no time do técnico Fernando Tonet para a partida é o meia Alex Mineiro, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral Edy, recuperado de uma entorse no tornozelo, fica à disposição, assim como o também recém-contratado atacante Zé Flores.

O 4 de Julho entra em campo já está garantido antecipadamente para a segunda fase da competição. Porém, busca a vitória para consolidar o segundo lugar e ter a vantagem de fazer o jogo de volta do primeiro mata mata em casa.

Trending