conecte-se conosco
Luizinho Lopes, técnico do Confiança Luizinho Lopes, técnico do Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Após derrota na estreia, Luizinho Lopes vê Confiança precisando buscar equilíbrio

Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Luizinho Lopes finalmente pôde comandar o Confiança pela primeira vez no jogo deste meio de semana, contra o CRB. O resultado, porém, não agradou. Frente aos regatianos, a sexta derrota seguida para o Dragão, dessa vez por 2 a 1. Com isso, Luizinho ressaltou o que precisa evoluir para que o Confiança possa reagir na tabela, sendo, para ele, o equilíbrio como ponto chave.

“Tivemos inúmeras oportunidades, mas a gente precisa equilibrar melhor a equipe para que a gente possa ter mais consistência, sobretudo jogos dentro de casa. A gente não pode passar tantos jogos em casa sem pontuar para sair o quanto antes dessa situação tão incômoda”, afirmou o treinador.

Ele também analisou o momento do time, reforçando a necessidade de trabalhar forte para corrigir os defeitos. “A equipe está tentando e não consegue vencer. É o momento de falar pouco, trabalhar demais para que a gente possa fazer por merecer um resultado positivo o quanto antes”.

O Confiança vive uma sequência de seis derrotas seguidas, tendo apenas uma vitória nas últimas 16 partidas. Esse cenário vem deixando a equipe em uma situação complicada na tabela da Série B e ainda mais pressionado para retornar às vitórias e se aproximar da saída do Z4.

Outro ponto comentado por Luizinho foi o elenco. Deixando em aberto a necessidade de reforços, o treinador foi efusivo e tratou a qualificação do elenco como um processo natural. Desde sua chegada, o único reforço anunciado foi o volante Vinícius Barba, que tinha sido titular do Manaus justo durante a passagem de Luizinho Lopes no clube amazonense.

“É algo natural em qualquer clube seja de que divisão for, deixo isso com a diretoria e preciso focar com o que tenho em mãos”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending