conecte-se conosco
Altos bateu o Floresta por 2 a 1 Altos bateu o Floresta por 2 a 1

CEPEPISanta CruzSérie CÚltimas

Fora de casa, Altos bate Floresta e complica Santa Cruz na Série C

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Publicados

em

Uma vitória que traz um alívio enorme aos piauienses. Fora de casa, o Altos bateu o Floresta por 2 a 1 e volta a respirar na Série C. Betinho e Leandro Amorim fizeram para os visitantes, enquanto Flávio Torres descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Altos chega a 18 pontos no Grupo A da Série C e sobe para o sétimo lugar, enquanto o Floresta estaciona nos 16 e cai para oitavo. De olho no resultado desse jogo, quem tem a lamentar são Santa Cruz e Jacuipense, que secavam o Verdão do Piauí.

Confira a classificação da Série C

Precisando do resultado para voltar a vencer, algo que não acontecia há sete jogos, o Altos partiu para cima do Floresta. Foi ofensivo e fez um jogo aberto com os donos da casa. Mas os visitantes saíram na frente. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Gean cruzou e Betinho apareceu bem para completar e abrir o marcador.

Na segunda etapa, os cearenses também foram para cima, mantendo um jogo bastante aberto. O empate aconteceu aos 33 minutos, com Flávio Torres aproveitando cruzamento e escorando de cabeça para as redes. Contudo, não tardou para os piauienses retomarem a vantagem. Aos 39, Roger Gaúcho chutou cruzado após rebote do goleiro e Leandro Amorim, de calcanhar, desviou. Resultado crucial para o Altos, enquanto as outras equipes no duelo contra o rebaixamento lamentam bastante.

O Floresta volta a campo no próximo sábado (11), às 15h, contra o Tombense-MG, em duelo na cidade de Tombos-MG. Enquanto isso, o Altos vai até Recife-PE enfrentar o Santa Cruz, no estádio do Arruda, às 17h. O jogo pode garantir a permanência do Verdão na Série C para o próximo ano e praticamente decretar o rebaixamento do Tricolor do Arruda, a depender do desenrolar da rodada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending