conecte-se conosco
Jacuipense perde do Manaus em Salvador Jacuipense perde do Manaus em Salvador

BASérie CÚltimas

Jacuipense perde do Manaus e desperdiça chance de encostar no Floresta

Foto: Renan Oliveira/EC Jacuipense

Publicados

em

Jogando no Barradão, até que o Jacuipense martelou e tentou, mas acabou derrotado pelo Manaus por 1 a 0 neste sábado (4), com gol marcado por João Diogo, em rebote do pênalti que ele mesmo bateu.

Com o resultado, o Leão do Sisal segue na nona posição do Grupo A da Série C, com 13 pontos, a três pontos do Floresta, oitavo, que perdeu nesta rodada para o Altos. A equipe baiana pode ainda cair para a lanterna, caso o Santa Cruz vença o Paysandu neste domingo (5). O Manaus chega aos 24 pontos e assume a liderança da chave.

Confira a classificação da Série C

O Jacuipense adotou uma postura mais reativa, esperando pelas brechas deixadas pelo visitante. Mas, com a posse de bola, o Verdão foi melhor na primeira etapa, criando mais oportunidades. Só faltou um capricho maior para ter mais eficiência. Na etapa final, com o jogo um pouco mais equilibrado, o Manaus marcou com João Diogo, de pênalti, aos 31 minutos. Ele mesmo sofreu e cobrou. O goleiro Jean chegou a defender, mas no rebote o atleta do Manaus completou.

O Jacuipense volta a campo na próxima sexta (10), às 20h, no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA, contra o Volta Redonda-RJ. Enquanto isso, o Manaus recebe o Botafogo-PB no domingo (12), às 16h, no estádio da Colina, em Manaus-AM.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending