conecte-se conosco

NáuticoPESérie BSportÚltimas

Náutico negocia a contratação de Júnior Tavares, ex-Sport

Lateral-esquerdo está livre no mercado após rescisão com o São Paulo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Em busca de reforços para o segundo turno da Série B, o Náutico negocia a contratação do lateral-esquerdo Júnior Tavares, de acordo com apuração do NE45. O jogador, que deixou o Sport há pouco mais de um mês, está livre no mercado após rescindir com o São Paulo, clube onde foi revelado e que possuía vínculo. A informação foi trazida inicialmente por Pedro Maranhão.

O empresário do lateral-esquerdo, Fernando Almeida, inclusive, detalhou as tratativas com o Alvirrubro. E afirmou que o negócio pode ser fechado já nos próximos dias.

“Estamos conversando, vamos ver se dá certo para Júnior jogar no Náutico. As conversas já começaram mas não temos nenhuma definição ainda, que pode acontecer no início da semana”, disse rapidamente à reportagem neste sábado.

Júnior Tavares defendeu o Sport entre setembro do ano passado e julho deste ano, com 35 partidas e quatro gols marcados – o melhor momento foi no returno da última Série A, quando adquiriu boa forma e virou titular, inclusive com assistências.

Além do rubro-negro pernambucano e do time paulista, defendeu também Portimonense-POR e Sampdoria-ITA. Além da lateral, o atleta também pode jogar no meio de campo, tanto pelo meio, como aberto.

Atualmente, para o setor de ofício de Júnior Tavares, o técnico Marcelo Chamusca tem como opções Rafinha e Breno Lorran, que são reservas para o improvisado Bryan.

No mercado, Chamusca afirmou, após o último jogo, que podem chegar atletas para todos os setores. Informação confirmada também pelo executivo de futebol do Timbu, Ari Barros

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending