conecte-se conosco

CEMAPISérie DÚltimas

Série D: Guarany-CE e 4 de Julho definem adversários da 2ª fase, Moto Club garante vaga

Hiago/Moto Club

Publicados

em

Acabou a primeira fase da Série D para os oito times do grupo 2 e três nordestinos avançaram na chave. Com as vitórias, 4 de Julho (1 a 0 sobre o Juventude-MA) e do Moto Club (3 a 0 sobre o Tocantinópolis), encerraram bem as das jornadas de classificação, ao contrário do Guarany de Sobral, que perdeu por 2 a 1 para o Paragominas, último classificado.

Com esses resultados, Imperatriz e Palmas já não teriam nenhuma chance de classificação e o empate sem gols não mudou o cenário das duas equipes, eliminadas com antecedência da disputa nacional.

Assim, o grupo foi encerrado com o Guarany de Sobral na liderança, com 28 pontos, sendo seguido por 4 de Julho (24), Paragominas (23) e Moto Club (21). Eliminados, seguem Palmas (18), Imperatriz (17), Juventude Samas (14) e Tocantinópolis (7).

Agora, os classificados seguem na disputa e avançam aos 16 avos de final da Série D, onde enfrentarão os times que avançarem no grupo 1 do campeonato, que só será definido neste domingo.

A primeira posição da chave já pertence ao Castanhal-PA, que será o rival do Moto Club na segunda fase. O São Raimundo-AM também já garantiu a segunda posição e vai seguir na disputa para enfrentar o Paragominas em um confronto direto da região Norte.

Os rivais de 4 de Julho e Guarany, porém, seguem indefinidos. O Galvez-AC e o Penarol-AM já selaram o avanço, mas ainda dependem do resultado do domingo para saber suas posições e ter os cruzamentos para certificar os rivais da próxima fase.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending