conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Wallace destaca primeiro tempo e exalta triunfo do Vitória na luta contra a zona de rebaixamento

Capitão da equipe avaliou a atuação do Rubro-negro e enalteceu empenho

Foto: André Oito/ Operário

Publicados

em

Como não poderia deixar de ser, o zagueiro e capitão Wallace celebrou bastante a vitória do Leão fora de casa contra o Operário, na manhã deste sábado, fora de casa. Muito mais na entrega do que no rendimento – o time baiano foi cirúrgico para abrir o placar com Matheus Moraes -, o defensor destacou o primeiro tempo da equipe, onde teve inclusive mais posse de bola, ainda que tenha criado pouco.

LEIA: Cirúrgico, Vitória bate Operário fora de casa na Série B

“É um resultado importante, fizemos um bom primeiro tempo. No segundo tempo jogamos o jogo, priorizamos o resultado do que o desempenho, não sei se foi planejado, acho que foi inconsciente, a equipe acabou se postando mais atrás. Precisávamos dos três pontos e o importante foi a equipe ter feito um bom primeiro tempo, feito o resultado para sair dessa zona desconfortável o mais rápido possível”, disse ao Premiere.

Com o resultado, o Vitória venceu a primeira fora de casa na Segundona e foi aos 23 pontos, em 17º, mesma pontuação do Vila Nova, primeiro time fora da degola, mas perde no número de vitórias (cinco contra quatro). Na sequência, o time baiano recebe o Remo, próxima sexta-feira.

Trending