conecte-se conosco
Ferroviário perdeu para o Volta Redonda Ferroviário perdeu para o Volta Redonda

CESérie CÚltimas

Ferroviário perde do Volta Redonda e soma sete jogos sem vencer na Série C

Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário AC

Publicados

em

Um resultado, mais uma vez, ruim do Ferroviário na Série C. Fora de casa, no estádio Raulino de Oliveira, a equipe cearense foi derrotada pelo Volta Redonda por 2 a 0, com gols marcados por Natan e Pedrinho. Com o resultado, o Ferrim segue com 20 pontos, na sexta posição do Grupo A da Terceirona, e chega à marca amarga de sete partidas sem vitória no campeonato. O time aurinegro chega a 22 e entra momentaneamente no G4, no terceiro lugar.

Confira a classificação da Série C

O Volta Redonda fez valer seu mando de campo e quis dar fim à sua sequência ruim na competição. Logo no primeiro tempo, teve um pênalti a seu favor, mas que foi desperdiçado por Luciano Naninho aos 15 minutos, onde o goleiro Rafael fez boa defesa. Inclusive, o arqueiro foi totalmente responsável pelo 0 a 0 na primeira etapa, com outras três boas defesas.

Na segunda etapa, o Voltaço apertou e não teve Rafael que desse jeito. Logo aos seis minutos, Natan recebeu de Emerson Júnior e bateu bem, fora do alcance do goleiro. Sem força para reagir, esbarrando nos seus próprios problemas, o Ferroviário acabou sofrendo o segundo gol. Em cobrança de falta, Pedrinho deu a vitória para os donos da casa.

O Ferroviário volta a campo somente no dia 13 (segunda-feira) para enfrentar o Paysandu, às 20h, no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza-CE. O Volta Redonda joga na próxima sexta-feira (10), fora de casa, às 20h, contra o Jacuipense, no estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending