conecte-se conosco
Francisco Diá deixa o Ferroviário Francisco Diá deixa o Ferroviário

CESérie CÚltimas

Francisco Diá entrega cargo e não é mais técnico do Ferroviário

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Publicados

em

Após a derrota por 2 a 0 para o Volta Redonda, fora de casa, o técnico Francisco Diá pediu demissão do Ferroviário. Em uma sequência ruim de resultados na Série C, com sete jogos sem vencer, o treinador, que iniciou a temporada no clube, afirmou que “é o momento de uma mudança” no Tubarão e declarou que não segue no clube.

“Claro que não pode jogar a toalha, mas estou me despedindo do Ferroviário, não vou continuar. Que chegue outro que tenha a competência de fazer o time vencer. Falei com presidente, diretoria, acho que é o momento de uma mudança porque ficamos seis partidas sem perder, mas sete sem ganhar, nunca passei por isso em toda a minha carreira”, disse Francisco Diá.

O comandante teve uma boa temporada no Ferrim. Levou a equipe às semifinais do Campeonato Cearense, à segunda fase da Copa do Brasil, onde o Ferroviário foi eliminado com um erro claro da arbitragem ao não validar um gol de pênalti, contra o América-MG, e teve um bom início de Série C. A equipe coral frequentou o G4 do Grupo A por várias rodadas, mas a sequência negativa pesou bastante para a decisão do treinador.

“A minha missão está cumprida, cabeça erguida pela campanha que fiz, mais de 30 jogos (no clube), índice de aproveitamento bom, com o começo do turno invicto. Ao longo da competição, tivemos uma virada de turno com 15 pontos, mas agora oscilou bastante”, concluiu Francisco Diá.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending