conecte-se conosco

CEPBRNSérie DÚltimas

Grupo 3: Atlético-CE vence, avança e tira o Sousa; ABC supera o eliminado Treze

Clubes agora aguardam adversário para o mata-mata da competição

Foto: Divulgação/ Atlético-CE

Publicados

em

O empate era suficiente, mas o Atlético-CE foi além. Na tarde deste domingo, a equipe cearense venceu por 2 a 0 e eliminou o Sousa, no estádio Domingão, pela última rodada do grupo 3 da Série D. Os gols do time foram marcados por Erick Pulga e Michael.

E agora?

Com o resultado, o Atlético-CE conquistou a classificação em quarto lugar, com 21 pontos, enquanto o Sousa ficou em quinto, com 16. Agora, o clube cearense aguarda a definição do adversário na segunda fase (mata-mata).

O jogo

Precisando do resultado, foi o Sousa quem começou melhor, com mais posse e ocupação no campo de ataque. Entretanto, foi o Atlético-CE que abriu o plcar. Aos 29 minutos, Erick Pulga aproveitou oportunidade e botou a equipe na frente.

O gol mudou o cenário do jogo: o time cearense ficou mais confortável, enquanto a equipe paraibana sentiu o golpe. Assim, na etapa complementar, o Atlético-CE ampliou na reta final, com Michael, após boa jogada de Hitalo. Vitória e classificação.

ABC 2 a 0 Treze

Em confronto protocolar, uma vez que o ABC já havia assegurado a liderança da chave e o Treze não tinha mais chances de avançar, a equipe potiguar venceu por 2 a 0, no Frasqueirão, com gols de João Guilherme (contra) e Ferreira.

E agora?

Com o resultado, o ABC terminou com 28 pontos, em primeiro, enquanto o Treze foi vice-lanterna do grupo 3, com 15 pontos. Agora, o Elefante aguarda o adversário na segunda fase (mata-mata).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending