conecte-se conosco
Sergipe, na Série D Sergipe, na Série D

ALBAPESESérie DÚltimas

Sergipe goleia Bahia de Feira e avança em terceiro; Veja definição do Grupo 4 da Série D

Publicados

em

O Sergipe recebeu o Bahia de Feira no Batistão e goleou por 4 a 0, em um jogo decidido na etapa final, com gols de Paulinho, Erick Bahia (duas vezes) e Ewerton Ageu. Com o resultado, o Gipão avança na terceira colocação e já sabe quem encara na segunda fase da Série D: O Campinense, que avançou na segunda colocação do Grupo 3. O primeiro jogo será em Aracaju-SE, e a volta em Campina Grande-PB.

Em outro jogo da chave, o Juazeirense empatou em 1 a 1 com o Itabaiana. O duelo serviria para definir quem avançava como líder, e o Cancão de fogo conseguiu manter a primeira colocação, enquanto a equipe sergipana passou como segundo lugar. O Juazeirense encara o Atlético-CE, com ida no Ceará, e a volta em Juazeiro-BA. O Itabaiana encara o América-RN, com ida em Natal, e a volta em Itabaiana-SE.

Ainda no Grupo 4 da Série D, o Retrô empatou fora de casa com o Murici, em 2 a 2, e terminou como quarto lugar da chave, enquanto que o Murici ficou mesmo na lanterna. A Fênix vai enfrentar o ABC na segunda fase. A ida será disputada em São Lourenço da Mata-PE, na Arena de Pernambuco, enquanto que a volta fica para Natal-RN, no Frasqueirão. Dois times já eliminados no Grupo 4, Atlético-BA e ASA cumpriram tabela na Série D, com vitória dos baianos por 1 a 0.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending