conecte-se conosco
Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza Vojvoda lamentou primeiro tempo ruim do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Técnico Vojvoda assume responsabilidade por derrota do Fortaleza e defende Boeck

Foto: TV Leão/Reprodução

Publicados

em

A derrota do Fortaleza para o Bahia por 4 a 2, da maneira que se deu a partida, foi um resultado bastante amargo. A defesa, num geral, esteve num nível de atuação muito abaixo do esperado, o ataque teve dificuldades para criar jogadas e, individualmente, poucos jogadores se sobressaíram. Com isso, o Leão chegou ao quinto jogo seguido sem vitória sob o comando de Vojvoda, sendo quatro deles na Série A. O treinador argentino chamou a responsabilidade para si pelo revés, e disse avaliará os erros cometidos pela equipe durante a semana.

“São perguntas que eu tenho que responder durante a semana com decisões. São decisões que tenho que avaliar. Mas o responsável pela derrota é o treinador, os jogadores jogam, e jogando acertam ou erram. É o futebol, não há nada atrás disso. Jogadores acertam ou erram, como todos na vida”, disse o técnico do Fortaleza.

Falhas de Boeck

O goleiro Marcelo Boeck sofreu críticas pelo resultado, já que falhou diretamente em dois gols marcados pelo Bahia. Isso dificultou bastante uma tentativa de reação do Fortaleza no jogo. Uma na saída de jogo, outra ao soltar a bola em chute sem tanta força de Rodallega. Vojvoda tratou de blindar o goleiro, minimizando os erros, e afirmou que é algo do qual o atleta desta posição está sempre exposto.

“Os goleiros estão expostos a erros e faz parte da profissão. Quem joga futebol há muito tempo sabe que goleiros estão sempre expostos a análises muito detalhadas de jornalistas, treinadores e público. É uma posição muito difícil. Marcelo, Felipe e Max são bons goleiros e cada um tem suas características para fazer da melhor maneira”, concluiu o comandante do Fortaleza.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending