conecte-se conosco

ALSérie DÚltimas

Ademir Fonseca deixa o ASA após eliminação na Série D

Foto: Divulgação/ASA

Publicados

em

Depois de ser eliminado na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Ademir Fonseca deixou o ASA de Arapiraca. Com seis meses de trabalho, o treinador sai com 19 partidas disputadas, cinco vitórias, seis empates e oito derrotas.

A equipe alagoana terminou a Série D no 7º lugar com 12 pontos no Grupo A4, mas bem distante da classificação. O Retrô, 4º colocado, ficou com 20 pontos. 

Ao site oficial do clube, Ademir Fonseca afirmou que deixa o clube por problemas pessoais. Assim, não comandará a equipe na fase eliminatória da Copa do Nordeste.

“Agradeço à diretoria e comissão técnica, além de toda a torcida por todos esses meses vividos aqui no ASA. Estávamos empenhados no planejamento para fazer uma excelente pré-Copa do Nordeste, mas infelizmente, por motivos particulares, não poderei continuar. Não é um adeus, é um até breve, espero voltar a esse clube no futuro e poder trilhar uma história vencedora como a do ASA”, disse.

A diretoria do clube alagoano, agora, trabalha para encontrar um substituto. O ASA enfrentará o Sousa-PB, em Arapiraca, pelo Pré-Nordestão, mas ainda sem data definida.  

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending