conecte-se conosco
Marcelo Benevenuto, zagueiro do Fortaleza Marcelo Benevenuto, zagueiro do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Após isolamento por Covid-19, Benevenuto deve voltar ao Fortaleza contra Atlético-MG

Publicados

em

O Fortaleza está há cinco jogos sem vencer, sendo quatro pelo Campeonato Brasileiro e um pela ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo (2 a 2, no Morumbi). A pior sequência do Tricolor sob o comando do técnico Juan Pablo Vovjoda. Porém, para o compromisso do próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, no Castelão, o treinador poderá ganhar um retorno do zagueiro Marcelo Benevenuto, que esteve de fora do time nas três últimas partidas.

O jogador já está no período final de isolamento após ter testado positivo para a Covid-19. E com isso é esperado para retornar aos treinamentos na próxima quarta-feira (8). Vale lembrar que o defensor não enfrentou o São Paulo, pela Copa do Brasil, por já ter atuado na competição pelo Botafogo. Assim, também será desfalque no jogo de volta, no próximo dia 15, no Castelão.

Ao todo, Benevenuto já disputou 17 partidas pelo Fortaleza no Campeonato Brasileiro, todas como titular. Seu último jogo foi no empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul, quando inclusive marcou o gol do Leão. Na Série A, o defensor também balançou as redes na vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, em São Paulo.

Com 33 pontos, o Fortaleza segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 79,2% de chance de se classificar para a Libertadores de 2022, segundo o site Chance de Gol.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending