conecte-se conosco
Ramírez, do Bahia Ramírez, do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Ramírez treina com o grupo e fica perto de volta; Rossi faz tratamento

Thonny Anderson e Danilo Fernandes também foram reintegrados

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

O meia-atacante Índio Ramírez tá muito perto de voltar a atuar pelo Bahia. Nesta segunda-feira, o jogador foi liberado para treinar normalmente junto aos demais jogadores do elenco sob o comando do treinador Diego Dabove e fica a critério da comissão técnica o retorno entre os relacionados, já que precisa readquirir ritmo.

O último jogo de Ramírez foi em fevereiro, pela Série A passada, quando sofreu a ruptura no ligamento cruzado do joelho. Em recuperação, passou o último período na transição física, em busca de melhorar condicionamento. No total, o colombiano tem 11 jogos e três gols pelo Esquadrão, cujo vínculo vai até o fim do ano.

Rossi

Por fim, o atacante Rossi, substituído com desconforto na coxa, ficou em tratamento no departamento médico. O clube, por sua vez, não deu maiores detalhes sobre a situação do jogador – como, por exemplo, se há lesão, qual gravidade ou prazo de retorno.

Thonny Anderson e Danilo Fernanes

Outros dois jogadores também foram reintegrado às atividades normais com o grupo nesta manhã. Ausente há mais de um mês por um problema no joelho, Thonny Anderson voltou a trabalhar com bola, assim como Danilo Fernanes, depois de um trauma no tórax.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending