conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Com negociações, Náutico inicia a semana na expectativa por reforços

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Após o empate por 1×1 com o Guarani, no último sábado, nos Aflitos, e a chance desperdiçada de voltar ao G4, o Náutico inicia a semana na expectativa por contratações. A diretoria de futebol tem negociações em andamento e o planejamento é para reforçar o elenco com até quatro peças.

Estão na mira da diretoria as contratações de um goleiro, lateral-esquerdo, zagueiro e atacante de lado. Dois nomes que negociam são o de Anderson, do Athletico, e o de Júnior Tavares, ex-Sport.

A situação do goleiro Anderson segue indefinida, mas a diretoria mantém o otimismo de que a negociação será fechada. Já a de Júnior Tavares avançou. Porém, o acordo financeiro ainda não foi concluído. Este, aliás, tem sido o principal entrave. 

Os nomes do zagueiro e do atacante de lado ainda não foram revelados. A diretoria prefere não comentar nenhuma negociação até que a contratação seja fechada.

O trabalho do clube está sendo feito para que nesta semana o técnico Marcelo Chamusca já receba novas peças. O Timbu volta a campo na próxima sexta-feira (10), às 21h30, no estádio OBA, em Goiânia. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending