conecte-se conosco

PEPISanta CruzSérie CÚltimas

Kobayashi celebra fim de jejum e projeta jogo do Altos contra o Santa Cruz: ‘Final’

Jacaré abriu seis pontos para a degola e está a quatro do G4

Foto: Divulgação/ Altos

Publicados

em

Alívio. Depois de bater o Floresta, no último sábado, o técnico Paulinho Kobayashi celebrou bastante o resultado. E não seria para menos. Foi a primeira vitória do Altos sob o comando dele e, no geral, o primeiro triunfo do Jacaré fora de casa na Série C. Além disso, quebrou um jejum de sete partidas sem vencer e afastou a equipe piauiense da luta contra o rebaixamento.

LEIA: Altos vence o Floresta de casa pela Série C

Agora, de olho na reta final da primeira fase, Kobayashi afirmou que o resultado traz tranquilidade e confiança para o Altos, e projetou o confronto diante do lanterna Santa Cruz, no Arruda, próximo sábado.

“Essa vitória foi muito importante para a gente. Ela traz um pouco mais de tranquilidade para fazermos a nossa preparação para a partida contra o Santa Cruz, que será mais uma final para a gente. Infelizmente os resultados não vinham aparecendo e a gente vinha sofrendo com isso. Agora, com essa vitória fora de casa, além da tranquilidade, ganhamos ainda mais confiança para conseguirmos o objetivo”, analisou.

Atualmente, o Altos aparece em sétimo lugar no grupo A da Série C, com 18 pontos, seis acima da Jacuipense, que abre a degola, e quatro abaixo do Volta Redonda, quarto colocado.

Depois de enfrentar a equipe pernambucana, aliás, o Jacaré recebe o Paysandu e fecha a primeira fase diante do time baiano, em casa.

Trending