conecte-se conosco

MASérie DÚltimas

Moto Club quer três reforços para setor defensivo visando mata-mata da Série D

Publicados

em

Garantido na segunda fase da Série D, o Moto Club aguarda a definição por parte da CBF com relação aos dias dos dois jogos contra o Castanhal. Paralelamente a isso, a diretoria rubro-negra pretende anunciar mais três contratações visando os mata-mata do Brasileiro e também o jogo da fase classificatória da Copa do Nordeste, em jogo único contra o Retrô, em São Luís. Três reforços que, segundo o técnico Zé Augusto, viriam para o setor defensivo.

Na primeira fase, o Moto Club se classificou na quarta colocação do Grupo 2, com 21 pontos, e sofreu 19 gols em 14 partidas. “Queremos trazer mais dois zagueiros e um lateral-esquerdo. Nossos jogadores são bons, mas precisamos reforçar o setor com atletas experientes para este momento da competição”, disse o técnico motense, após a goleada por 3 a 0 sobre o Tocantinópolis, no sábado, que garantiu a classificação.

Um desses zagueiros pode ser o experiente Lucas Bahia, de 33 anos, que estava na Série A3 do Campeonato Paulista pelo Bandeirantes. O jogador também tem passagens por clubes como River-PI, América-RN, Portuguesa, ASA, Guarani, Fluminense de Feira, Campinense e Oeste.

Para a primeira partida do mata mata da Série D, contra o Castanhal, em casa, o Moto não terá o volante Vander, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para seu lugar, as opções são Lucas Hulk e Abu. O técnico Zé Augusto também não ficará na área técnica neste primeiro duelo por ter sido expulso na partida contra o Tocantinópolis. Já o zagueiro Keven está de volta após cumprir suspensão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending