conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Zé Welison sofre trauma; Gustavo será reavaliado após sentir a coxa

Volante foi medicado, mas ainda relata dores; Leão volta a campo em uma semana

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport volta do Paraná, onde empatou sem gols contra o Athletico, no último domingo, com jogadores sob avaliação do departamento médico para enfrentar o Internacional, próxima segunda-feira. Um dos melhores em campo, o volante Zé Welison sofreu um trauma no ombro, foi medicado e ainda se queixa de dores no local.

LEIA: Após expulsão, Hernanes critica CBF e amadorismo no futebol
LEIA: Sport amplia jejum de gols e vive maior distância contra o Z4 da Série A em fim do turno

Além dele, o meia Gustavo sentiu o músculo adutor da coxa direita – mesma lesão que teve há cerca de três semanas – durante o aquecimento e foi cortado de última hora da relação. Ambos serão reavaliados na manhã desta terça-feira, quando a equipe se reapresenta, no CT.

Zé Welison vem sendo titular absoluto e dos mais regulares jogadores do Sport na Série A. Gustavo, por sua vez, também vem sendo peça importante, ainda que alterne entre o banco de reservas e a titularidade.

Desfalque certo, aliás, é o meia Hernanes, que foi expulso diante do Athletico e fez desabafo nas redes sociais. Já Rafael Thyere, Thiago Lopes e Everaldo estão na transição física, enquanto Thiago Neves retorna após suspensão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending