conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia anuncia contratação dos atacantes Marcelo Cirino e Eugenio Isnaldo

Brasileiro chega com contrato mais longo, até o fim de 2023

Foto: Divulgação/ Bahia

Publicados

em

O Bahia oficializou, nesta terça-feira, mais duas contratações. Tratam-se dos atacantes Marcelo Cirino, que e assina até o fim de 2023, e do argentino Eugenio Isnaldo, que inclusive já se encontra em Salvador, e fechou com o Esquadrão até o término desta temporada.

Ambos, aliás, chegam livres no mercado. Cirino rescindiu contrato recentemente com o Chongqing Dangdai-CHI, enquanto Isnaldo está sem clube desde abril, quando acabou o vínculo com o Defensa y Justicia-ARG – lá, foi campeão da Copa Sul-Americana e Recopa.

O brasileiro, aliás, não joga há quase um ano, desde novembro do ano passado, quando precisou passar por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho, enquanto o argentino atuou pela última vez há cinco meses.

No currículo, Marcelo Cirino possui passagens por Athletico, Flamengo, Internacional e Vitória, além do Al Nasr-EAU. Já Isnaldo jogou ainda por Unión La Calera-CHI, Asteras Tripoli-GRE e Newell’s Old Boys-ARG, onde foi revelado.

Atualmente, para o setor, o técnico Diego Dabove conta com Gilberto, Rodallega, Rossi, Óscar Ruiz, Thonny Anderson e Maycon Douglas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending