conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Ceará renova contrato com Cléber até o final de 2024

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Publicados

em

Depois das renovações recentes de Richard, Gabriel Lacerda e Geovane, o Ceará estendeu mais um contrato de um jogador da equipe profissional: Cléber. Agora, o atacante ficará em Porangabuçu até o final de 2024. O vínculo, inclusive, foi publicado pelo Boletim Informativo Diário da CBF na última segunda-feira.

O contrato anterior de Cléber com o Ceará iria até o final de 2023, mas, tendo em vista as recentes procuras de equipes do futebol do exterior pelo atacante, como aconteceu com um clube da Bundesliga, ainda neste mês, a direção do Vozão optou pela renovação – até pensando em ganhos futuros. A destacar que o Alvinegro tem 75% dos direitos econômicos do jogador.

Cléber chegou no Ceará em 2020, em uma prospecção feita pelo clube alvinegro, à época comandado pelo técnico Guto Ferreira. Na ocasião, o atacante havia se sagrado o artilheiro do Cearense pelo Barbalha, marcando sete gols.

Ainda no mesmo ano, o centroavante se consagrou como peça vital para o time, sobretudo contribuindo com as conquistas do bicampeonato invicto da Copa do Nordeste e nas campanhas da Série A e Copa do Brasil. Pelo Ceará, Cléber tem 66 jogos disputados e 13 gols marcados.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending