conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Com desfalque de Matheus Teixeira, dupla disputa vaga no Bahia diante do Santos

Danilo vem de lesão, enquanto Claus não joga há mais de três meses

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

Publicados

em

No Bahia, uma das missões durante a preparação para enfrentar o Santos será a definição pelo substituto do goleiro Matheus Teixeira, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Dentre as opções disponíveis para o técnico Diego Dabove estão dois jogadores: Danilo Fernandes e Mateus Claus.

Pelo currículo e pelo fato de ter sido contratado recentemente, Daniel Fernandes talvez fosse a opção natural. Porém, o goleiro recuperou-se de lesão na costela apenas há poucos dias – voltou a trabalhar com o grupo na última segunda-feira. O último jogo dele foi no dia primeiro de agosto, contra o Sport.

Já Mateus Claus vem em forma, trabalhando normalmente e sendo relacionado para as partidas, entretanto, não atua desde o dia cinco de junho, contra o Red Bull Bragantino.

Além da derrota para o time pernambucano, Danilo Fernandes atuou pelo Esquadrão no revés diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte. Já Mateus Claus, fora o empate contra o time de Bragança Paulista, atuou na Série A também na vitória sobre o Peixe.

No total, Dabove terá cinco dias para definir o substituto, já que o Esquadrão entra em campo diante do Santos neste sábado, na Vila Belmiro, pela abertura do returno da Série A. Atualmente, o Bahia aparece em 16º lugar, com 21 pontos, dois acima do América-MG, que abre a degola.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending