conecte-se conosco
Júnior Tavares Náutico Júnior Tavares Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico anuncia contratação do lateral Júnior Tavares, ex-Sport

Foto: Náutico/Divulgação

Publicados

em

Depois de uma negociação que se arrastou por alguns dias, o Náutico chegou a um acerto e contratou o lateral-esquerdo Júnior Tavares. O atleta defendeu o Sport nesta temporada e estava sem clube há pouco mais de um mês. Cria da base do São Paulo, ele chega ao Timbu com contrato até o final da temporada. De acordo com informações apuradas pelo NE45, o jogador terá um salário de, aproximadamente, R$ 40 mil, com um acréscimo variável de acordo com cláusulas de produtividade.

“Nem preciso falar da grandeza do Náutico. Um clube de muita tradição. Me apresentou um projeto muito bom, que combina com o meu. Tenho a ambição de colocar o Náutico na Série A”, disse Júnior Tavares ao site oficial do Alvirrubro.

Júnior Tavares defendeu o Sport entre setembro do ano passado e julho deste ano, com 35 partidas e quatro gols marcados – o melhor momento foi no returno da última Série A, quando adquiriu boa forma e virou titular, inclusive com assistências.

Além do rubro-negro pernambucano e do time paulista, defendeu também Portimonense-POR e Sampdoria-ITA. Além da lateral, o atleta também pode jogar no meio de campo, tanto pelo meio, como aberto.

Atualmente, para o setor de ofício de Júnior Tavares no Náutico, o técnico Marcelo Chamusca tem como opções Rafinha e Breno Lorran, que são reservas para o improvisado Bryan.

“Minha expectativa é que possamos fazer um grande segundo turno e colocar o clube na elite. No que depender de mim, vou lutar com unhas e dentes. Vou suar sangue e colocar o coração na ponta da chuteira”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending