conecte-se conosco

BAÚltimasVitória

Negociado, Pedrinho se despede do Vitória: ‘Grato pelo resto da vida’

Revelado pelo Leão, lateral-esquerdo vai defender o Athletico

Foto: Reprodução/ Redes Sociasi

Publicados

em

Após dias de indefinição, foi sacramentada a negociação em definitivo do lateral-esquerdo Pedrinho, de 19 anos, junto ao Athletico – inicialmente, o jogador retornaria por empréstimo ao Leão, algo que não vai ocorrer. Desta forma, Pedrinho utilizou as redes sociais para se despedir da equipe baiana, em publicação de tom emocionado.

“Graças ao Vitória, me tornei jogador de futebol, então serei grato o resto da minha vida. Aqui não posso citar nomes pra não ser injusto e terminar me esquecendo de alguém, mas agradeço a todos os professores, diretores e funcionários que me moldaram, ensinaram, corrigiram e incentivaram nessa minha passagem pelo clube”, disse Pedrinho em trecho da postagem.

Revelado na base, Pedrinho subiu aos profissionais no ano passado, mas se firmou mesmo na equipe principal na atual temporada com o antigo técnico Rodrigo Chagas, onde foi titular na maior parte do tempo e disputou 33 partidas. Com a saída dele, o Vitória conta agora apenas com Roberto para a função – Raul Prata e Matheus Moraes podem ser improvisados no setor.

Publicação de Pedrinho

Obrigado, Vitória!

Hoje me despeço desse clube que mais que me aprovou em 2012, quando eu era criança e tudo ainda era o início de um sonho. Graças ao Vitória, me tornei jogador de futebol, então serei grato o resto da minha vida.

Aqui não posso citar nomes pra não ser injusto e terminar me esquecendo de alguém, mas agradeço a todos os professores, diretores e funcionários que me moldaram, ensinaram, corrigiram e incentivaram nessa minha passagem pelo clube.

Também agradeço a toda torcida rubro-negra pelo apoio e por ter me abraçado desde que surgi no time profissional.

Agora vou para um novo desafio, mas com o coração cheio de gratidão. Na memória vou guardar pra sempre os momentos incríveis que passei no Esporte Clube Vitória!

Gratidão eterna! Pega, Leão! Até breve!

Trending