conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport inicia preparação com expectativa pelo retorno de Rafael Thyere

Zagueiro está fora há quatro partidas e vinha sendo peça importante

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Depois do empate contra o Athletico, o Sport se reapresenta na manhã desta terça-feira, no CT e inicia a preparação para enfrentar o Internacional. Com expectativa por um importante retorno de olho no confronto que ocorre na noite da próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Rafael Thyere, titular e com boas atuações, mas ausente há quatro partidas por um problema no tendão de aquiles.

LEIA: Mailson, do Sport, se torna o goleiro com mais ‘clean sheets’ na Série A; veja números e lista

O defensor está na transição física e tem boas chances de voltar a ser opção, já que o confronto contra o time gaúcho ocorre no Recife e daqui a seis dias – inclusive, poderia ter retornado já na partida passada, quando fez uma última avaliação antes da viagem, mas acabou não sendo relacionado. Nos últimos jogos, Thyere vem sendo substituído por Pedro Henrique.

Outros jogadores na transição

Além do zagueiro, quem também está aprimorando a parte física após lesões são o meia Thiago Lopes (incômodo no tendão de aquiles) e o atacante Everaldo (trauma no joelho), porém, há menos tempo que Thyere. De qualquer forma, também têm chances de estarem à disposição.

Reavaliações

Ainda sobre o departamento médico, Zé Welison e Gustavo – casos mais recentes – serão reavaliados nesta terça. O volante teve um trauma no ombro, enquanto o meia sentiu a coxa – mesmo problema que teve há cerca de três semanas, quando virou baixa contra o São Paulo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending