conecte-se conosco

BABahiaNáuticoPESérie BÚltimas

Garantindo foco no Náutico, Vinícius nega acerto com o Bahia para 2022

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Depois de ter seu nome ligado ao Bahia, o atacante Vinícius, do Náutico, veio a público negar qualquer acerto com o Tricolor para a próxima temporada. As informações originais do acordo, antecipadas pelo repórter Renato Barros e confirmadas pelo NE45, revelaram que o atleta já tem pré-contrato assinado para defender o Esquadrão entre 2022 e 2024. Criticando e garantindo foco no acesso alvirrubro, o jogador afirmou não ter recebido proposta.

“Para deixar, claro, não assinei nada e não tenho nada com nenhum clube para o ano que vem. Pelo contrário, o meu único foco é a Série B pelo Náutico, sempre deixei muito claro isso, o foco é o próximo jogo. E o foco maior ainda é o acesso com o Náutico. Não assinei nada, não acertei nada e não recebi nada”, afirmou.

Segundo Vinícius, seu empresário, Bruno Serafim, está fora do Brasil e não entrou em contato com ele sobre nenhum interesse de outro clube. “Meu empresário está fora do país, deve estar voltando agora. Ele não me ligou, não falou nada do Bahia”.

O jogador ainda disse que nem ele, nem seu empresário foram consultados pela imprensa sobre o assunto, sendo que seu representante chegou a falar com o portal dizendo que ‘Vinícius não iria a lugar nenhum’. Também consultado, o executivo da equipe baiana, Lucas Drubscky ressaltou a política tricolor de não comentar contratações. Assim, o acordo havia sido confirmado por fontes internas ligadas aos clubes.

“Na verdade, ficou um pouco desencontrado, porque as duas únicas pessoas que podem responder por isso somos eu e meu empresário, que resolve isso para mim. Soltaram uma notícia e esqueceram de contatar a mim e a meu empresário. Não assinei nada, não recebi nada do Bahia”, afirmou Vinícius.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending