conecte-se conosco

Copa do NordesteMAÚltimas

Imperatriz anuncia jogadores que permanecem no clube para o Pré-Nordestão

Foto: Divulgação/Imperatriz

Publicados

em

Após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz já iniciou o planejamento para a fase preliminar da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (8), o clube anunciou a permanência de 13 jogadores do elenco para a disputa do regional e também a Copa FMF.

Vão seguir no grupo do Cavalo de Aço os goleiros Diego Martins e Luciano, os zagueiros Paulo Vitor e Romário, o lateral-direito Hudson, os volantes Marcão, Cícero e Yure, os meia Lineker e Andrey, além dos atacantes Aílton, Joãozinho e Raí Teles. O comando da equipe será de Charles Guerreiro, que acumulará a função também de gerente de futebol. 

A partida pela fase eliminatória da Copa do Nordeste será contra o Fluminense-PI, no Frei Epifânio, em outubro, mas ainda sem data e horário definidos.

Já a Copa FMF ainda não tem calendário definido. Vale lembrar que a competição dá uma vaga para a Série D. Como o Imperatriz foi rebaixado para a Série B do Campeonato Maranhense, esta será a última oportunidade de ter um calendário maior na próxima temporada. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending