conecte-se conosco
Mozart, CSA Mozart, CSA

ALCSASérie BÚltimas

Mozart vê CSA pressionado pela primeira vitória no returno e sinaliza mudanças no time

Augusto Oliveira/Ascom CSA

Publicados

em

A derrota para o Guarani não era a forma como o CSA esperava comemorar o seu aniversário. Com o tropeço por 1 a 0, o Marujo chegou ao quarto jogo sem vencer e, agora, já se vê a apenas seis pontos do Z4. Nesse cenário, o treinador azulino, Mozart, reforçou a importância de recolocar o time rapidamente no caminho das vitórias, focando em aproveitar os 11 dias de intervalo que o time terá antes da sequência do campeonato.

“Aproveitar esses 11 dias pra recuperar os jogadores, que vêm numa sequência grande, corrigir o que tem pra corrigir, continuar trabalhando, que é o único caminho pra vencermos no returno”, depois do jogo do dia 7, o CSA só volta a campo no dia 18, sábado da próxima semana, visitando o Londrina a partir das 16h30. Neste jogo, o objetivo será a primeira vitória no segundo turno.

“O returno foram quatro jogos, com três derrotas e um empate, então temos que aproveitar da melhor forma possível esses 11 dias que temos pra recuperar os jogadores, ter todos os jogadores à disposição e tentar vencer o mais rápido possível. Tem muito jogo pela frente ainda, mas precisamos voltar a vencer no returno”.

Uma mudança já é certa para esse jogo, afinal, Mozart já garantiu que o volante Yuri não segue improvisado na lateral direita. “Não tivemos tempo de treinar o time. O Yuri, por emergência, jogou contra o Vila Nova, a equipe foi muito bem e eu decidi manter. Agora, com a volta do Éverton, com a volta de lesão de Cristovam, cada jogador vai disputar dentro da sua posição. O Yuri vai voltar para o meio, disputando posição com Silas, com o próprio Yann (Rolim) e quem estiver em melhores condições vai jogar”.

Outro nome que também pode aparecer por mais tempo nesse jogo é o atacante Nílson, que fez sua estreia contra o Guarani e foi elogiado pelo treinador. “Nós achamos que ele tinha uma autonomia de 25, 30 minutos, no máximo. Pela necessidade, acabamos pela optando por colocá-lo antes, mas é um jogador interessante, tem presença de área, teve algumas combinações que ele fez com o Iury. Infelizmente, não teve uma chance clara pra ele finalizar em gol”.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending