conecte-se conosco
Rossi_atacante_Bahia Rossi_atacante_Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Rossi sofre estiramento de grau 2 na coxa e desfalca o Bahia na Série A

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Peça fundamental no time, sendo o líder em assistências, Rossi virou desfalque no Bahia na Série a. O jogador saiu de campo sentindo a coxa no duelo contra o Fortaleza, no último final de semana, e o exame feito pelo departamento médico tricolor apontou um estiramento de grau dois na região. A informação foi divulgada pela assessoria, na tarde desta quarta-feira.

De acordo com o Bahia, Rossi já iniciou tratamento, mas o tempo de recuperação não foi informado. Porém, levando em consideração as lesões deste nível, em média, o jogador tende a ficar ‘de molho’ por até um mês.

Considerando, portanto, este tempo máximo de reabilitação, o atacante perderia os duelos diante do Santos, Red Bull Bragantino, Internacional, Ceará e Corinthians.

Com a ausência de Rossi, o técnico Diego Dabove tem como opções ‘mais tradicionais’ de substitutos Maycon Douglas e Óscar Ruiz, mas também pode mudar a formação do time, já que Gilberto, que cumpriu suspensão automática, volta a ficar à disposição.

O Bahia encara o Santos neste sábado, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada da Série A, às 21h. O Tricolor busca consolidar reação no Brasileiro, após vitória sobre o rival nordestino Fortaleza.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending