conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Adalberto promete determinação em desafio para tirar Confiança do Z4

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Contratado no início da semana, o zagueiro Adalberto foi apresentado nesta quinta-feira (9) no Confiança e já treinou com todo o elenco. Apesar da situação complicada do Dragão na Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador prometeu ter determinação em desafio para tirar a equipe da zona de rebaixamento. 

“O torcedor pode esperar um cara aguerrido e determinado. Gosto de desafio e esse desafio tocou comigo. Espero dar o meu melhor como sempre fiz nos clubes que passei. É uma oportunidade única e tenho que aproveitar da melhor forma possível. Sou um cara que gosta de cobrar. Me cobro para que as coisas possam acontecer e trabalho com muita humildade e simplicidade”, afirmou o atleta.

O Confiança está na lanterna da competição com 14 pontos em 23 partidas disputadas. O próximo jogo do time será contra o Sampaio Corrêa, no dia 17 de setembro, no Batistão, às 20h30. Confronto que já pode contar com Adalberto. 

“Minha condição física é muito boa apesar de não ter jogado um jogo valendo há um bom tempo, mas eu tive o privilégio de fazer quatro jogos amistosos”, resumiu.

A última partida de Adalberto foi no dia 12 de maio pelo XV de Piracicaba contra o Osasco Audax. Nesta temporada, o defensor atuou em 11 partidas, todas como titular. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending