conecte-se conosco

BASérie CÚltimasVitória

Antes de enfrentar Vitória, Brusque anuncia saída de treinador Jerson Testoni

Jefferson Alves/Brusque FC

Publicados

em

O jogo entre Vitória e Brusque só acontece na sexta-feira da próxima semana, mas a partida marcará a estreia de um novo comando no adversário Rubro-Negro. Se, para os leoninos, os jogo ainda não é o próximo diretamente, com o foco ainda voltado para o confronto com o Remo, na noite desta sexta, os catarinenses têm calendário livre para focar no jogo, o primeiro após a demissão do treinador Jerson Testoni.

Jersinho estava à frente do Brusque há dois anos e foi desligado após a goleada por 4 a 0 sofrida frente ao Coritiba na última terça. O time vem de uma sequência de nove jogos sem vencer e está apenas quatro pontos à frente do primeiro times no Z4, que é justamente o Vitória.

Ainda não há definição sobre o novo comando do Brusque para o jogo da próxima semana. Até lá, há tempo para que os quadricolores anunciem um novo treinador e tenham algum tempo de trabalho com o elenco antes da partida ou, mesmo, que o clube opte por ir a campo sob comando de um interino.

Seja como for, a tendência é de um time taticamente diferente daquele que perdeu por 3 a 1 para o Vitória em 19 de junho. Desde então, inclusive, os soteropolitanos também passaram por mudanças no comando, com o trabalho de Ramon Menezes, que ainda estava no início naquela época, sendo finalizado para a entrada de Wagner Lopes, que assumiu há menos de um mês e busca manter a invencibilidade no jogo contra o Clube do Remo, às 19h de amanhã.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending