conecte-se conosco

PBÚltimas

Campinense marca eleições presidenciais para o dia 7 de novembro

Divulgação

Publicados

em

A comissão eleitoral do Campinense oficializou nesta quarta-feira a data do próximo pleito do clube, que foi marcado para o dia 7 de novembro. Em menos de dois meses, os sócios da Raposa vão as urnas para decidir o futuro do Rubro-Negro de Campina Grande.

A eleição definirá, além de presidência e vice-presidência, quem serão os novos ocupantes de cargos nos Conselhos Diretor, Deliberativo e Fiscal do clube durante o biênio 2022-2023.

Hoje, o Campinense é presidido por Phelipe Cordeiro, que está no clube em um mandato tampão, após a renúncia de Paulo Gervany e da sua diretoria, com eleição extraordinária tendo acontecido em dezembro para a indicação do atual mandatário.

Para concorrer às vagas disponíveis no pleito, os sócios-patrimoniais do Campinense precisam estar com situação financeira regularizada junto ao clube até o dia 8 de outubro, um mês antes do pleito.

As inscrições das chapas para o Conselho Diretor e de candidaturas individuais para os Conselhos Deliberativo e Fiscal acontecem entre os dias 13 e 15 daquele mês, com as chapas homologadas sendo anunciadas pela Comissão Eleitoral no dia 18 de outubro.

Horário e local da votação só serão oficializados no dia 29, quando da divulgação do edital de convocação para a assembleia. Os eleitos serão proclamados no dia 9 de novembro e a data da posse será anunciada no dia seguinte.

Trending