conecte-se conosco
Altos bateu o Floresta por 2 a 1 Altos bateu o Floresta por 2 a 1

PISérie CÚltimas

Com dúvidas, Altos encerra trabalhos no PI e viaja para jogo contra o Santa Cruz

Altos/Divulgação

Publicados

em

O jogo entre Santa Cruz e Altos tem ares de definição para as duas equipes. Se os mandantes pernambucanos podem sair do jogo com vaga definida para a Série D 2022, os visitantes piauienses podem selar sua permanência na Série C por mais um ano. Para isso, o Altos precisa apenas de uma vitória simples, que será o objetivo principal às 17h deste sábado.

Para o jogo, o time piauiense ainda tem dúvidas, mas a preparação caseira já está finalizada. O Albertão foi palco do último trabalho do time antes da viagem para o Recife, previsto para o fim da tarde desta quinta-feira. Em solo pernambucano, a equipe ainda tem mais um trabalho para encerrar a preparação e sanar as últimas dúvidas quanto à equipe que entra em campo. O treinamento final acontece no CT do Sport, na tarde da sexta-feira.

Para o jogo, Paulinho Kobayashi precisará fazer alterações. Suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante Lucas Campos é desfalque garantido, enquanto o goleiro Mondragon, lesionado, também não poderá atuar, com a expectativa de retorno, apenas, na próxima semana.

Por outro lado, o zagueiro Wesley foi liberado pelo departamento médico e pode ser novidade no jogo deste fim de semana. Sem o arqueiro titular, a tendência é de que Fábio assuma a meta, onde já foi acionado no jogo contra o Floresta, quando Mondragon acusou as dores que o tiram deste jogo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending