conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Tiago Nunes tem nome publicado no BID e estreia no Ceará diante do Grêmio, neste domingo

Técnico comanda trabalhos no Alvinegro há pouco mais de uma semana

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

O técnico Tiago Nunes está liberado para estrear pelo Ceará. Nesta quinta-feira, o treinador teve o nome publicado no Boletin Informativo Diário (BID) da CBF e comanda o Alvinegro neste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Tiago Nunes desembarcou em Porangabuçu há pouco mais de uma semana para substituir Guto Ferreira, demitido. De cara, ganhou algo raro para os treinadores, especialmente na reta final da temporada: tempo para trabalhar.

Com o adiamento do jogo com o Palmeiras, teve dez dias para recuperar e preparar o elenco do Vozão de olho em retomar o caminho das vitórias na Série A. Atualmente, o Alvinegro vive jejum de quatro partidas sem vencer e figura em 10º lugar, com 24 pontos – mas possui uma partida a menos que a maioria das demais equipes.

Assim que chegou no clube, aliás, Tiago Nunes afirmou que pretende aproveitar o legado de Guto e fazer ajustes para evolução do time. Além disso, projetou recuperação de Vina, destaque absoluto na temporada passada, mas sem brilho neste ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending