conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Wagner projeta duelo contra o Remo e destaca ambiente do Vitória: ‘Muito positivo’

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

Na zona de rebaixamento há seis rodadas, o Vitória tem a chance, diante do Remo, nesta sexta-feira, no Barradão, de deixar o Z4. Duelo, portanto, que tem seu peso, sobretudo levando em consideração a sequência positiva dos últimos cinco jogos sem perder na Série B. A destacar que, além do triunfo, a equipe baiana precisa torcer por um tropeço do Vila Nova para deixar as últimas colocação.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Wagner Lopes projetou o confronto com o Remo e destacou o ambiente ‘positivo’ do Vitória para superar a pressão pelos resultados.

– É um jogo muito importante, de três pontos, em casa, um jogo em que é um adversário direto, que está acima de nós. A gente respeita muito o time do Remo, o Felipe (Conceição) é um grande amigo, um cara muito competente. Acho que vai ser um jogo muito difícil – disse.

– Quando tem uma crise do tamanho que nós temos, o primeiro ponto é não perder, é ter estabilidade, e a melhor forma de estabilizar é não tomar gols. Quando você não toma gols ou quando você empata, você pontua. Conseguimos três empates e duas vitórias. Nosso ambiente é muito bom. A gente conseguiu um ambiente leve, amigável, todo mundo com muita disposição para trabalhar. A gente está se unindo cada vez mais – completou Wagner Lopes.

O Vitória enfrenta o Remo às 19h. Na tabela de classificação, o Rubro-negro figura em 17º lugar, com 23 pontos conquistados.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending